SINOG oferece curso inédito de gestão de clínicas

Ao completar 25 anos, a SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), em parceria com a UCA (Universidade Corporativa Abramge), oferece a partir do mês de outubro, o Curso de Gestão de Clínicas – Como trabalhar com Planos Odontológicos, destinado aos cirurgiões-dentistas, administradores de consultórios, graduandos em Odontologia e todos os profissionais da área.

Com dois meses de duração, esse inédito curso busca fornecer subsídios teóricos e práticos que auxiliem os profissionais a administrar e gerir de maneira eficiente seu negócio com uma base de clientes de planos odontológicos.

Sob a coordenação de Leandro Marques Ávila e Regina Juhas, profissionais experientes com atuação na gestão de operadoras exclusivamente odontológicas, o curso com carga horária de 52 horas/aula, conta com um corpo docente qualificado e atuante nas principais empresas do mercado brasileiro.

O primeiro módulo cujo assunto é o Mercado de Odontologia Suplementar, será ministrado pelo Dr. Roberto Seme Cury, Presidente da SINOG. O conteúdo programático do curso contempla temas importantes desde o Relacionamento com as Operadoras, Relacionamento com Pacientes Beneficiários de Planos Odontológicos, Economia de Consultório Odontológico, até Investimento Financeiro, entre outros. Toda grade do curso, assim como mais detalhes e os valores para participação podem ser encontrados no site .

Caso prefira outras formas de contato para mais informações, inscrição e investimento: (11) 3289-7299 ou sinog.cursos@sinog.com.br

Fonte: Insurance Corp – 24/08/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *