SINOG conta com banco de vagas para profissionais da área de Odontologia Suplementar

Em um ano que promete ser de recuperação econômica para o Brasil, uma das resoluções de ano novo para muitas pessoas é conquistar um emprego formal ou mudar de trabalho. Para quem gostaria de trabalhar no segmento da Odontologia Suplementar, atuando em operadoras odontológicas a SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos lançou neste início de ano uma área exclusiva em seu novo site para que os profissionais cadastrem gratuitamente seus perfis e objetivos de emprego, de olho nestas novas oportunidades ou recolocação profissional. O novo Banco de Vagas segue uma política de privacidade visando a LGPD.

As operadoras de planos odontológicos associadas à SINOG, terão acesso ao Banco e poderão analisar todos os perfis cadastrados, assim como disponibilizar suas vagas. Trata-se de uma importante ferramenta para os departamentos de recursos humanos, auxiliando na busca por um novo profissional.

Os profissionais podem se candidatar para as vagas disponibilizadas e buscar novas oportunidades. Para conhecer mais sobre o Banco de Vagas da SINOG, basta acessar o site.

Fonte: Revista Cobertura – 09/02/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *