Reunião da Vertical Saúde apresenta palestra de Carlito Marques, executivo da Abramge

Vertical Saúde da ACATE promoveu palestra com Carlito Marques, executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), que trouxe à discussão a temática “Caminhos: Movimentos da saúde suplementar”. A apresentação teve como foco os modelos de gestão de algumas das principais operadoras de planos de saúde, redes de hospitais e laboratórios que atuam no Brasil. A reunião foi realizada em formato híbrido, no dia 10 de março.

O diretor da Vertical Saúde, Walmoli Gerber, destaca a importância do encontro com o executivo, que é referência em saúde suplementar no Brasil. “O tema abordado por Carlito faz muito sentido para as empresas da Vertical, porque as operadoras são grandes compradoras. Então, é importante entendermos esses modelos, a forma como eles se organizam, para termos estratégias de vendas”, afirma.

Carlito Marques destacou a representatividade no setor de saúde suplementar da Abramge, na qual é secretário-geral e presidente da Universidade Corporativa da entidade, a UCA. Além disso, ele é diretor-executivo na operadora de planos de saúde Hapvida, que em 2021 se uniu à Notredame Intermédica

“Acho que a reunião foi muito boa, principalmente, porque ela representou um retorno presencial destes encontros da Vertical Saúde. Muitas empresas participantes, que ainda não haviam acompanhado uma reunião presencial, ficaram surpresas com a dinâmica e as oportunidades de negócio que aparecem”, ressalta Walmoli Gerber.

A Vertical de Negócios Saúde da ACATE é um cluster de empresas de tecnologia que promovem soluções para o segmento de saúde. Sua principal atividade é promover a conexão e a troca de conhecimento, por exemplo, em reuniões como a realizada no dia 10. Além disso, o grupo fornece oportunidades, como rodadas de negócios, aproximação a investidores, visibilidade, eventos e relacionamento com demais atores do ecossistema.

Fonte: Acate – 21/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *