ANS realiza audiência pública sobre propostas de atualização do Rol

Evento será realizado de forma remota, no dia 29/03. Inscrições podem ser feitas no portal da Agência

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai realizar, no dia 29/03, uma audiência pública sobre a recomendação preliminar de não incorporação no Rol dos medicamentos Levomalato de cabozantinibe para o tratamento do carcinoma Hepatocelular – CHC (UAT 10) e Erdafitinibe para o tratamento do Carcinoma urotelial localmente avançado ou metastático (UAT 13).

O objetivo do evento, que será realizado das 9h às 12h por meio da plataforma Microsoft Teams e do canal da Agência no YouTube, é receber contribuições, críticas ou informações para subsidiar a ANS na tomada de decisão sobre as novas propostas de incorporação de medicamentos no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde.

Para participar da Audiência Pública nº 20, é necessário realizar inscrição até as 17h do dia 28 de março de 2022, clicando aqui. A gravação da audiência será disponibilizada posteriormente no site da Agência.

Após a realização do evento, o Relatório de Audiência Pública será divulgado na página da ANS.


Confira os documentos relativos à Audiência Pública nº 20:

Programação

Regimento Interno

Documentos relativos às recomendações preliminares da ANS

No. UATTecnologiaRecomendação Preliminar da ANSRelatório da COSAÚDEDocumentos de apoio
10LEVOMALATO DE CABOZANTINIBE_CARCINOMA HEPATOCELULARDesfavorável à incorporaçãoVisualizar (.pdf)Visualizar (.pdf)Baixar (.zip)
13ERDAFITINIBE_CARCINOMA UROTELIAL LOCALMENTE AVANÇADO OU METASTÁTICODesfavorável à incorporaçãoVisualizar (.pdf)Visualizar (.pdf)Baixar (.zip)

Fonte: ANS – 23/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *