Fonte: Portal Segs – 11/03/2016
O novo portal está mais moderno, ágil e fácil de usar
A Universidade Corporativa Abramge (UCA) acaba de lançar seu novo portal com uma proposta visual mais moderna, dinâmica e de interatividade. Uma das grandes novidades é que por meio da área restrita, os alunos podem conferir e baixar o conteúdo dos cursos ou, até mesmo, imprimir os próprios certificados de seminários e workshops quem tenham participado.
Os alunos dos cursos de MBA – Master of Business Administration de Gestão de Planos de Saúde e de Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações, realizados em parceria com o Centro Universitário São Camilo e a Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), também contarão com todos os benefícios do novo portal.
Outra vantagem é que o portal está muito mais limpo e fácil de navegar. Pelo calendário é possível conferir a programação de todos os eventos realizados e organizados pela UCA. Pelo portal será possível também conferir as notícias mais importantes do setor de saúde, atualizadas diariamente.
“Atendendo às exigências do mercado, a UCA surgiu para habilitar e reciclar pessoal que atua na área da saúde, tanto pública quanto privada. Por meio dos seus inúmeros programas, a UCA já formou e treinou mais de seis mil profissionais”, afirma Antônio Carlos Abbatepaolo, diretor executivo do Sistema Abramge/Sinamge/Sinog.
É importante lembrar que a UCA conta com amplas salas de aulas, além de excelente auditório com capacidade para mais de 100 pessoas – todas equipadas com tecnologia de última geração.
Não deixe de visitar o novo portal. Aproveite! Escolha um evento e faça já a sua inscrição!
Clique aqui para conhecer:
You may also like
-
Plano de saúde: ANS entrega cálculo de reajuste anual de planos individuais ao Ministério da Economia. Entenda
-
Futuro da saúde suplementar ganha espaço no palco do CISS
-
Planos de saúde alegam ‘explosão’ de despesas em 2021 e preveem reajuste de 16% neste ano
-
Às vésperas de um novo reajuste, brasileiros temem não conseguir mais pagar plano de saúde
-
Telemedicina: nova regulamentação, mais segurança