Seminário Área Médica – Atualidades na Área Jurídica

Objetivos
– ISS;
– Reforma Tributária;
– Reforma trabalhista.

Público-Alvo
Área jurídica e escritórios de advocacia que atuam na área de saúde suplementar.

Palestrantes:

Renata Correia Cubas
Dedica-se a assuntos que envolvem tributação indireta (VAT), incentivos fiscais e questões alfandegárias, incluindo estruturação tributária e casos de contencioso tributário para clientes nacionais e estrangeiros. Trabalhou como consultora da Deloitte & Touche, em que se especializou em tributação indireta e questões aduaneiras.

Cleber Venditti da Silva
Possui experiência na área de contencioso trabalhista individual e coletivo. Assessora empresas em questões relacionadas ao consultivo trabalhista, planos de remuneração e benefícios, negociações com sindicatos e representação junto ao Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego. Oferece suporte em operações de fusões e aquisições e reestruturação empresarial.

Sólon Cunha
Atua na área trabalhista e previdenciária, e é especializado em consultoria e assessoria jurídica preventiva, com experiência em negociação sindical. Além de ser membro do International Bar Association (IBA), da Asociación Iberoamericana de Derecho Del Trabajo y de la Seguridad Social, da Academia Paulista de Direito do Trabalho, e do Conselho Superior de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), é professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVlaw).

Ariane Costa Guimarães
Ariane presta assessoria jurídica tributária em uma variedade de questões a clientes de diversos segmentos econômicos. Especializada na área contenciosa, atua em tribunais de Brasília e perante ao Supremo Tribunal Federal e o Supremo Tribunal de Justiça. Ela também se dedica à prática de comércio internacional, onde participa ativamente em reuniões no Ministério das Finanças e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Ariane é Presidente do Comitê de Legislação da AMCHAM de Brasília, Professora de Direito Tributário no UniCEUB desde 2011 e consultora da Radio Justiça no Supremo Tribunal Federal desde 2017.

Local

Sede da Univesidade Corporativa Abramge – Rua Treze de Maio, 1540 – Bela Vista – 01327-002 – São Paulo – SP

Como Participar
Taxa de Inscrição (individual) – Vagas Limitadas

– R$ 400,00 (quatrocentos reais) para associados do Sistema Abramge/Sinamge/Sinog.
– R$ 500,00 (quinhentos reais) para não associados/público geral.

Incluso material de apoio online, certificado digital, material de credenciamento e coffee breaks.

Consulte condições especiais para alunos do MBA da Universidade Corporativa Abramge.

Observações

Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento.
Cancelamentos poderão ser solicitados em até 3 dias antes do evento, com retenção de 50% da inscrição para custos administrativos.
O não comparecimento do participante, inscrito no evento, não dará direito à devolução do valor pago.

Inscreva-se aqui : http://abramge-uca.com.br/inscreva-se-em-nossos-eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *