Últimos dias para inscrições – 20º Congresso Abramge e 11º Congresso Sinog. Saúde Suplementar: Desafios e Perspectivas.

bannercongressoago2015_ultimosdiasmesmo

Últimos dias para inscrições – 20º Congresso e 11º Congresso Sinog. Saúde Suplementar: Desafios e Perspectivas.

A saúde no Brasil é um tema que sempre esteve entre os de maior preocupação da sociedade.
Essa preocupação se reflete na mídia, na área política, no consumidor. Ao mesmo tempo em que os avanços da medicina e da tecnologia podem suprir as necessidades da população, a avaliação do setor está aquém das expectativas do cidadão.

O segmento se caracteriza por incorporar vários elos dentro de uma extensa cadeia produtiva. São as operadoras de planos de saúde, hospitais, laboratórios, centros de diagnóstico, centros de terapias. Os prestadores, médicos, enfermeiros, técnicos, somam-se para responder a uma demanda de atendimento sempre crescente, com um beneficiário que quer ter acesso ao diagnóstico e tratamento de ponta a custos acessíveis.

O setor, que responde por 10% do PIB e vem evoluindo em cada um de seus elos, deve se reconhecer e ser reconhecido como uma plataforma de desenvolvimento social e econômico do País. Sua integração entre elos e com o setor público deve ajudar a responder com urgência perguntas recorrentes: Quais as perspectivas e desafios para que tenhamos uma saúde de qualidade para todos?

Questões como esta serão tratadas no 20º Congresso Abramge e 11º Congresso Sinog, que acontecerão nos dias 27 e 28 de agosto.

Os eixos político/social/econômico serão debatidos por Arnaldo Jabor, Luiz Felipe Pondé e Henrique Meirelles.
Temas candentes e de extrema relevância como a Judicialização, com a  Dra. Deborah Ciocci, juíza e conselheira do Conselho Nacional de Justiça, e a Máfia das Próteses, com Pedro Ramos, diretor da Abramge responsável pelo tema OPME na associação.

As visões do órgão regulador, das operadoras e da indústria também serão contempladas apontando um caminho para alcançar resultados numa conjuntura difícil como a que vivemos em 2015.

Participe- Clique aqui para fazer sua inscrição: