Campanha da ANS reforça consumo consciente e acesso de idosos aos planos de saúde.

A Agência Nacional de Suplementar (ANS) deu início hoje (29/10) a uma campanha informativa de utilidade pública para orientar os consumidores sobre a contratação de planos de saúde. As mensagens, que serão veiculadas em todo o país, reforçam a importância da informação para a escolha consciente de um e orientam que idosos não podem ter o acesso negado ao tentar contratar um plano.

As duas peças serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas e segmentadas, em revistas de circulação nacional, em TVs de ônibus e de metrôs e nos canais de comunicação da no YouTube, Facebook, Twitter e no portal da Agência. A campanha foi concebida pela agência de publicidade mineira Popcorn, licitada pela ANS.

Conheça as campanhas
1 – Consumo consciente
A noiva que escolhe para casar um rapaz que acabara de conhecer ilustra a campanha e reforça a importância da informação para fundamentar decisões importantes, que não devem ser tomadas por impulso. A contratação do plano mais adequado para o e sua família é uma delas e não deve ser feita sem a avaliação adequada das necessidades e das opções disponíveis no mercado.

Veja o vídeo: http://www.ans.gov.br/index.php/aans/nossos-servicos…

2 – Orientação para idosos
Negar ao idoso o ingresso num por causa de sua idade é proibido por lei e a quer que toda a sociedade saiba disso e denuncie caso a prática seja cometida por alguma de planos de saúde.

Fonte: Portal ANS – 29/10/2015

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z2IzgwyqxWg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *